Compass


A força, por mais incrível que pareça, nasce das maiores fraquezas.
O amor e o ódio dilaceram na mesma medida.
E essa dor aqui dentro de hoje se transforma na armadura de amanhã.

Estar sozinho não significa se sentir só. A vida, essa que você acha que domina, sacode e bagunça tudo que há de mais previsível.

Guerreiros não nascem por acaso. Minhas cicatrizes são bússolas: me lembram de onde vim e orientam para onde seguir.

Não importam as facas cravadas, eu sou capaz de renascer mil vezes.

Prepara teus alicerces.
A minha alma transcende tempestades.

3 comentários:

Julio Melo disse...

Belo texto... e profundo também... parece que veio da alma, do interior, do fundo do coração... e veio.

Aline Falcone disse...

Veio sim, Julio. =) Meus textos sempre vêm dos sentimentos mais intensos. É uma forma de aliviar a alma. ;)

Julio Melo disse...

Estava lendo uns seus textos antigos e vi uma semelhança com os textos da Ruth Manus. Conhece?

http://vida-estilo.estadao.com.br/blogs/ruth-manus/

Postar um comentário