Everlong


Eu não sou mais forte. 
Tô tentando. 
Arduamente, todos os dias. 
Mas está sendo difícil. Tá sendo difícil pra caralho.

Já peguei o celular mil vezes pensando em dividir com você minhas conquistas, 

minhas derrotas. 
E essa coisa de ter que parar no meio do caminho só me corta por dentro. 
Porque a gente tem que ser forte, tem que "seguir com a vida", né?

Acho que nunca entendi tanto aquele papo de viciados: um dia de cada vez. 

Cada dia que consigo chegar em casa e dormir com a cabeça e o coração em paz 
é uma vitória.

É muito difícil enterrar uma pessoa dentro da gente. 

Dói muito. 
De fazer sentir falta de ar, de vomitar, de tão físico que se torna.

Tô tentando ser forte. 

Acordo todos os dias, me arrumo, coloco um fone de ouvido e vou trabalhar. 
Tento me distrair com as obrigações, com os papos, com amigos.
Mas aí vem umas rasteiras como as de hoje e parece que voltei pro ponto de partida.


Já pensei em parar de falar com você de vez. Não é o que dizem ser o melhor a fazer, pelo menos no início?

Mas falar com você me traz um pouco de paz no coração. E isso tem sido tão raro...

Por vezes me pergunto o que a gente tá fazendo. 

Por que a gente tá fazendo isso? 
Aquele papo: a raiva passa, as partes ruins parecem ficar mais leves. 
Por outro lado, vêm as novas mágoas. As novas dores. 
Já revi todas as brigas que tivemos mil vezes. 
Já pensei em tudo que poderia ter feito diferente. 
De longe é sempre mais fácil, não? 
Mas estou tentando me tornar uma pessoa melhor, para que tudo não seja em vão.

Sei que tudo isso vai passar. 

É como um mantra que repito para mim mesma todos os dias: vai passar. 
Mas há noites em que acordo e tudo que queria era ter você abraçado comigo, me dando aquela sensação de segurança, de que a gente se bastava nesse mundo todo.

Minha casa nunca, nunca esteve tão vazia. Assim como eu.

E eu não devia te dizer essas coisas. 

Para "parecer forte", para "não dar o braço a torcer", para não atrapalhar seu processo. 
Enfim, pra gente não ficar andando em círculos.
Mas foram quase 6 anos em que você era meu porto.
Melhor amigo, companheiro, amante e cúmplice.
Ninguém mais nessa vida vai entender tanto tudo isso como você. 

E você faz muita falta em tudo.

Sinto falta da gente. Tô tendo que nascer de novo.

Como disse, não sou mais forte. Tô tentando. Arduamente, todos os dias.



0 comentários:

Postar um comentário